Fest Bossa & Jazz anuncia edição 2022 na Praia da Pipa

O Fest Bossa & Jazz está de volta e tem data certa para um dos maiores festivais de Jazz do país acontecer no Rio Grande do Norte. Este ano teremos o retorno do Fest Bossa & Jazz, com o público presente e pertinho dos artistas, ocupando, colorindo e alegrando as ruas da Praia da Pipa de 18 a 21 de agosto. Serão quatro dias, com a boa música sendo a trilha sonora de um dos mais lindos destinos turísticos do Brasil.

Em breve serão divulgadas as atrações, mas enquanto isso não acontece a dica é anotar na agenda e agilizar sua reserva de hospedagem na Praia da Pipa para garantir esse retorno que promete. O Fest Bossa & Jazz – Pipa 2022 é gratuito e tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo, Coca-Cola e Prefeitura de Tibau do Sul com apoios da SETUR-RN, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul e Café Santa Clara e a realização da Juçara Figueiredo Produções.

Fest Bossa & Jazz

Consolidado no calendário potiguar, o Fest Bossa & Jazz, realizado por Juçara Figueiredo Produções, surgiu em 2010 e já realizou edições em quatro cidades do Rio Grande do Norte (Natal, Pipa, São do Miguel do Gostoso e Mossoró), somando mais de 200 atrações nacionais e internacionais do jazz, bossa e blues. Uma mistura de ritmos que já reuniu um público estimado em quase meio milhão de pessoas ao longo das edições.

O evento totalmente gratuito, também promove o intercâmbio musical entre nomes já consagrados e novos expoentes da música e atua no incentivo, aprimoramento e formação de músicos do Estado, além de propagar valores culturais e sociais em diversos âmbitos na oferta de oficinas gratuitas destinada aos jovens da rede pública de ensino e workshops para estudantes, curiosos e amantes da música.

Foto: Brunno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Famílias de pessoas com autismo realizam nesta quinta (14) “Apitaço” contra a Unimed Natal

Confira os horários das celebrações católicas da Semana Santa 2022