Conexão Elefante Cultural estreia documentário sobre edição 2021

Estreia nesta terça-feira, dia 21, às 21h, no Youtube, o documentário “Na Bagagem do Elefante, tem arte Arte que Transforma”, filmado durante a circulação do projeto Conexão Elefante Cultural. Em 2021, o projeto passou por 13 municípios do Rio Grande do Norte, levando arte, cultura e cidadania.

O vídeo foi captado e editado por André Rosa, integrante da Trupe da Luz, e apresenta um pouco das apresentações públicas, oficinas gratuitas de teatro, reciclagem e audiovisual realizadas em Monte Alegre, Poço Branco, Passagem, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Serra Caiada, Brejinho, Fernando Pedroza, Angicos, Triunfo Potiguar, Portalegre, Viçosa e São Fernando.

Antes da estreia, às 20h, acontece uma live no youtube.com/ConexaoElefanteCulturalhttp://youtube.com/ConexaoElefanteCultural com a participação de Diana Fontes, idealizadora do projeto, e Joana Patino. Participam também, os artistas da Trupe da Luz 2021: André Rosa, Cissa Cortez, Giovanna Araújo, Joriana Pontes e Rodrigo Bico.

O Conexão Elefante Cultural é patrocinado pela COSERN, Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

SAMU 192 RN instala base em Patu

4ª Conferência Estadual da Juventude será realizada em abril de 2022