Colégio Monte chega a Natal

Acreditando na transformação de vidas através da educação colaborativa, o Colégio Monte chega à capital potiguar com uma ideia nova e diferenciada. Localizado no Praia Shopping, em Ponta Negra, a escola é voltada para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Ensino Médio (1ª a 3ª série), além de ensino bilíngue e proposta totalmente inovadora. Destaque também para a comodidade do estacionamento, compras e serviços próximos. 

Através de uma formação em perspectiva integral com soluções pedagógicas criativas, inovadoras e de excelência, tornando os alunos capazes de serem protagonistas e corresponsáveis pelo lugar onde vivem, o Colégio traz também valores norteados pelo respeito, comprometimento, capacidade de planejamento e a execução por intermédio do cooperativismo.

Educadores reconhecidos da capital se uniram para tornar real o sonho de quem acredita na educação como ferramenta de transformação da sociedade. “No Colégio Monte, o estudante integra os processos da escola como parte da solução dos problemas, são ouvidos, têm abertura com os professores e com a gestão, compromisso consigo e com os outros”, explica Alexandre Soares Gomes, presidente do Conselho Administrativo da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), mantenedora da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UFRN lança 5º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica

Alexandre Gurgel lança “Além do Tempo” neste sábado (09)