Alexandre Gurgel lança “Além do Tempo” neste sábado (09)

O jornalista, cozinheiro de mão cheia e escritor Alexandre Gurgel lança neste sábado seu mais novo livro. “Além do Tempo – viagem biográfica de Fernando Garibaldi” fala da vida de um menino do Alecrim, nascido na segunda metade da década de 30 do século passado, que ficou órfão de pai aos 4 anos, e que com a sua intuição empreendedora, tornou-se num grande realizador de sonhos.

Neste livro, Créu, como é chamado pelos amigos, traça um paralelo da vida de Fernando Garibaldi, hoje aos 84 anos e de memória privilegiadíssima, com a história e evolução de Natal desde a década de 30 até os dias atuais, contadas pelo próprio biografado.

“Para quem gosta de memórias é um prato cheio! Então, puxe a cadeira, sente à mesa, peça uma cerveja bem gelada, um petisco de primeira, adquira o seu livro e venha sorrir e brindar a vida comigo na tarde deste sábado”, convida Alexandre.

O lançamento será amanhã, 09, a partir do meio-dia, no Bar do Pedrinho (Nélio ou o Bom Ladrão, como queiram), por trás do Camelódromo, na Cidade Alta. Quem adquirir o livro terá direito ao drinque de uma ‘meladinha’, única bebida genuinamente natalense criada no Beco da Lama pelo inesquecível Nazi. O livro custa 30 reais.

SERVIÇO

Lançamento do livro ‘Além do Tempo – viagem biográfica de Fernando Garibaldi’. Autor: Alexandre Gurgel.

LOCAL: BAR DO PEDRINHO (Rua Vigário Bartolomeu, n° 540 – Cidade Alta, pro trás do Banco do Brasil e do Camelódromo).

DATA: 9 de outubro (próximo sábado).

HORA: A partir do meio-dia.

VALOR: R$ 30,00 (trinta Reais).

Obs: caso não queira pagar na hora, pode realizar a transferência pelo PIX: alegurgel@yahoo.com.br (Nubank)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Colégio Monte chega a Natal

Câmara de Natal cria Comissão especial para acompanhar Plano Diretor