Inscrições para competição de trekking urbano vão até esta quinta-feira (14)

Já pensou em unir atividade física com aventura? Essa é a proposta do Simulado Trekking, evento desportivo realizado no sábado (16), por meio de uma parceria entre o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Natal e o grupo Simulado Trekking. O evento terá início às 16h e o ponto de encontro das equipes participantes para iniciar a competição será na Academia Torkefit, localizada em Parnamirim.  

O trekking é uma atividade física que consiste no ato de caminhar ou correr em trilhas, podendo ser praticado por qualquer pessoa, pois é considerada uma atividade de baixo impacto. Na modalidade de competição, são acrescentados pequenos desafios no decorrer do percurso e a equipe que finalizar a prova mais rápido vence. Antes de iniciar a prova todas as equipes recebem um mapa que os guiarão em uma determinada rota para que não percam os “pontos de controle” no caminho para a linha de chegada.

Para Luiz Inácio Neto, um dos organizadores do evento e professor do curso de Educação Física da UNINASSAU Natal, o trekking é uma excelente atividade para quem está buscando um estímulo para voltar à prática de exercícios físicos. “Mesmo com o fator competitivo, o Simulado Trekking é um evento para todos, pois até mesmo grupos iniciantes conseguem completar o trajeto e ainda se divertir durante a prova. Além disso, o evento promove a socialização e a prática de atividade física de maneira lúdica e bastante integradora”, explica Luiz.

Para participar é preciso se inscrever em trios, podendo ser femininos, masculinos ou mistos, pagando uma taxa de R$30,00 ou 01 pacote de fraldas por pessoa. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (84) 98872-7255.

SERVIÇO

Simulado Trekking Uninassau

Quando: 16 de julho, às 16h

Onde: Academia Torkefit – R. Pres. Castelo Branco, 31 – Cohabinal, Parnamirim – RN, 59140-790

Inscrições e mais informações: (84) 98872-7255

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Todas as mulheres em mim estão cansadas

Operação do MPRN combate pornografia infantojuvenil na região agreste do Estado