São João do Povo de Macaíba desembarca na zona urbana a partir de 1º de julho

Após uma vasta programação junina na zona rural do município durante todos os finais de semana do mês de junho, o São João do Povo de Macaíba desembarca na zona urbana com intensa programação a ser realizada durante nove dias consecutivos. Os cenários serão a Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova) e o Ginásio Edílson Albuquerque.

A programação da zona urbana terá início já na próxima sexta-feira, 1º de julho, na Praça Paulo Holanda Paz, com shows de Edyr Vaqueiro e Giannini Alencar. Na sequência, entre o sábado (2) e a terça (5), vem o Arraiá Quatrocentão, maior festival de quadrilhas do Rio Grande do Norte, que acontecerá pela primeira vez em Macaíba, em parceria com a TV Ponta Negra. O festival será realizado no Ginásio Edílson Albuquerque.

Na quarta-feira (6), a programação retorna à Praça Paulo Holanda Paz e se estende até o sábado (9), com shows de Daysinha e Circuito Musical. Na quinta-feira (7), é a vez dos grupos Forro Meirão e Brasas do Forró. Na sexta-feira (8), quem protagoniza o São João do Povo de Macaíba é a cantora Solange Almeida, sendo precedida pela apresentação do Forró dos 3. O encerramento será na noite do sábado, com os shows de Segundo Sanfoneiro e de Taty Girl. Os eventos estão previstos para começar a partir das 20h.

O São João do Povo de 2022 é o maior festejo junino já realizado em Macaíba. Mais do que celebração, festejar o São João e os outros santos juninos após o período de pandemia significa estimular a economia local, aquecer vendas em diversos setores do comércio macaibense, como vestuário, calçados e acessórios, além de serviços como táxis, mototáxis e corridas por aplicativos, gerando renda extra e vários empregos temporários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escola de Artes de Mossoró tem matrículas abertas até dia 1º

Pau dos Ferros recebe a primeira Ambulância tipo UTI do Alto Oeste