Arraiaw da Cafuçu une o brega à cultura nordestina

A “I Love Cafuçu” não é apenas uma festa, é uma experiência completa dedicada ao universo do brega. Seu propósito é convidar as pessoas para uma atmosfera de liberdade, diferença e extravagância. Criada em 2015 pela DJ e produtora cultural Jaiara Fontes em parceria com o produtor e músico Bruno Alexandre, a I Love Cafuçu é fruto da paixão de seus idealizadores pela estética bregosa, tendo a música romântica brasileira como principal trilha sonora de suas edições.

Com mais de 30 edições realizadas em Nata (entre 2015 e 2020) o evento, que acontecia no Casanova Ecobar, construiu seu nome na noite potiguar, tornando-se a maior festa de brega da cidade. Com boas doses de humor e espontaneidade em seu jeito de se comunicar, a Cafuçu conquistou um público fiel e apaixonado, especialmente entre a comunidade LGBTQIA+, sendo uma festa que produz um ambiente de valorização e enaltecimento da pluralidade.

Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia, a partir deste ano de 2022 a festa será realizada em novos formatos. No dia 16 de julho o retorno será em grande estilo, com a edição temática Arraiaw da Cafuçu, promovendo uma noite épica de celebração da cultura nordestina, no largo da Rua Chile.

A programação musical contará com shows da cantora paraibana Socorro Lima (ex-vocalista da Banda Cavalo de Pau), do grupo pernambucano Amigas do Brega, da banda potiguar Cafonaite, além de discotecagens de Jaiara Fontes e DK. Vai ter forró das antigas e música brega naquela “roedeira” que a gente ama! Afinal de contas todo mundo tem um Cafuçu pra chamar de seu!

O Arraiaw da Cafuçu tem patrocínio da Prefeitura do Natal e Fundação Capitania das Artes e apoio da vereadora Brisa Bracchi.

SERVIÇO

Arraiaw da Cafuçu

Dia 16 de julho, sábado, a partir das 20h

Largo da Rua Chile

Ingressos: https://outgo.com.br/arraiaw-da-cafucu-2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornalista Jacson Damasceno anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Os limites do judiciário em casos de violência sexual serão debatidos nesta quinta (30)