São João da Feirinha da Árvore segue até esta terça (21) com artesanato, gastronomia e música

Forró, arte, gastronomia e muita diversão. Assim foi a terceira noite dos festejos juninos promovido pela Prefeitura de Natal,  na Feirinha da Árvore, em Mirassol. A festa  ajuda a fomentar a economia, em diversos setores do comércio.

Sendo considerada uma das melhores edições do evento, a feirinha incentiva a produção artesanal e valoriza o profissional local. Com projeto idealizado pela Semtas, a loja Natal Original apresenta o trabalho dos artesãos que têm a oportunidade de oferecer seus produtos como tapetes, toalhas, bordados, pintura e crochê, entre outros.

Para a artesã Ivonete de Araújo, de 65 anos, moradora do Conjunto Santa Catarina, uma das vantagens da feira é o incentivo à produção e geração de renda: “É muito gratificante ter esse espaço para mostrar o nosso trabalho e aumentar o nosso lucro”, diz.

Música

As atrações culturais na noite deste domingo (19) ficaram por conta dos palhaços Cebolinha e Yuri, João da Banda e shows de Kanelinha e Trancilin que animaram o público presente.

A dona de casa Geiza Samara, 35 anos, moradora do bairro de Mirassol, destacou a gastronomia como ponto principal da noite. “A Prefeitura de Natal está de parabéns por poder proporcionar uma programação tão legal para a população. Eu adoro a praça de alimentação porque aqui fico de folga da cozinha e posso degustar uma comida mais elaborada e de qualidade. Estou adorando o São João de Natal”, disse.

A Feirinha também contou com os serviços como os oferecidos pelo Procon Natal, para os consumidores tirarem suas dúvidas quanto aos seus direitos, e a Secretaria de Saúde segue com a vacinação itinerante no trailer.

A programação continua nesta segunda-feira (20) com shows de Papel Gomes (19h) e Nara Costa (21h). E na terça-feira (21) sobe ao palco Cida Lobo, fechando a 5ª edição da tradicional Feirinha da Árvore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hospital Infantil Varela Santiago inaugura ‘Sino da Vitória’ que representa fim de tratamento oncológico

Escola de Música da UFRN promove Arraiá da Jerimum nesta terça (21)