Inscrições para 1196 vagas em cursos técnicos subsequentes do IFRN vão até amanhã (19)

As inscrições para as mais de mil vagas em cursos técnicos de nível médio de forma subsequente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) vão até este domingo (19). As oportunidades, que incluem cursos como Edificações, Eventos e Administração, são destinadas a portadores de diploma de Ensino Médio.

Ao todo, são 1196 vagas, ofertadas pelas unidades do IFRN em Apodi; Caicó; Canguaretama; Ceará-Mirim; Ipanguaçu; Mossoró; Natal-Central; Natal-Cidade Alta; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Parelhas; Santa Cruz; São Gonçalo do Amarante; e São Paulo do Potengi.

Inscrições

Os interessados devem realizar a inscrição até as 23h59 do domingo, dia 19 de junho. A ação deve ser feita na página da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern). Segundo o Edital nº 20/2022 da Pró-Reitoria de Ensino do Instituto (Proen/IFRN), no ato de inscrição, o candidato deverá informar o número de seu documento oficial de identificação e do CPF. Para se inscrever, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00, até o dia 20 deste mês de junho.

Prova

Conforme o Edital, as provas do processo seletivo ocorrerão no dia 10 de julho de 2022 e serão compostas por conteúdos de Língua Portuguesa, com 20 questões de múltipla escolha; de Matemática, com 20 questões de múltipla escolha; e uma prova de Produção Textual Escrita, com uma questão discursiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mossoró libera quarta dose de vacina contra Covid para pessoas acima de 40 anos

Ingressos para Festival MPB 84 começam a ser vendidos