Divulgadas as primeiras atrações do Fest Bossa & Jazz – Pipa 2022

Apresentações musicais de alto nível e estilos variados no melhor destino turístico da região Nordeste. É o que o Fest Bossa & Jazz 2022 oferece ao público na Praia da Pipa-RN, de 18 a 21 de agosto. Uma verdadeira maré de boa música no paraíso, de forma totalmente gratuita, que marca um retorno presencial memorável, cheio de surpresas e que já conta com grandes nomes da música confirmados em sua line-up. Uma mistura rítmica que une vários estados do país em uma vibe única.

O Fest Bossa & Jazz vai realizar 48 pocket shows com 27 atrações locais, regionais, nacionais e internacionais. Todas as apresentações acontecem em cinco (05) polos noturnos, localizados ao longo da Av. Baía dos Golfinhos, e em três polos diurnos em restaurantes/bares na Praia do Centro. Como já é tradição – principalmente desde a alteração do formato, com a descentralização dos shows – o festival traz uma programação repleta com apresentações de alta qualidade nos segmentos do Jazz, Bossa Nova, Blues, Música Instrumental, Chorinho, Soul, Rock e outros.

Dentre as primeiras atrações confirmadas pela organização, estão: a maior revelação do jazz brasileiro nos últimos anos, o pianista pernambucano Amaro Freitas que, vindo de mais uma turnê pela Europa, fará apresentação no Festival com seu trio; a cantora paulista e um dos grandes talentos da nova geração da música brasileira, Vanessa Moreno que, além do show, irá ministrar oficina gratuita para cantoras, cantores e estudantes; o Duo potiguar formado pelos incríveis Sérgio Groove e Khrystal; um dos grandes nomes do blues nacional, o guitarrista cearense Felipe Cazaux; o grupo de Rockabilly potiguar, Dasta & The Smoking Snakes, que segue para shows na Áustria logo após o Festival e, encerrando este primeiro bloco de atrações, um grupo de jazz instrumental com a cara da Pipa, o PotiJazz formado por músicos do RN, PB e Chile.

O Fest Bossa & Jazz – Pipa 2022 tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo, Coca-Cola e Prefeitura de Tibau do Sul, com apoios da SETUR-RN, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, Multimídia Design Studio e Café Santa Clara; a realização é da Juçara Figueiredo Produções. Consolidado no calendário potiguar, o Festival, realizado por Juçara Figueiredo Produções, surgiu em 2010 e já promoveu edições em quatro cidades do Rio Grande do Norte (Natal, Pipa, São do Miguel do Gostoso e Mossoró), somando mais de 200 atrações nacionais e internacionais do jazz, bossa e blues

Música, animação e reencontros. Marque na agenda, de 18 a 21 de agosto, em Pipa. Para mais informações e para ficar por dentro das novidades, acesse o site www.festbossajazz.com.br e as redes sociais @festbossajazz. Se quiser relembrar alguns dos nomes que já passaram pelo Festival, veja o www.youtube.com/c/FestBossaJazz.

Fest Bossa & Jazz e você!

Fest Bossa & Jazz – Pipa 2022 quer saber um pouco mais sobre você, que forma o nosso público. Por isso, disponibiliza no site www.festbossajazz.com.br um formulário criado especialmente para interagir e receber sugestões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São Paulo lança programa de terapia celular para tratamento de câncer

Conexão Felipe Camarão recebe Lia de Itamaracá nesta quarta (15)