Casemi Santa Catarina recebe doações de livros e revistas em quadrinhos

O Centro de Atendimento Socioeducativo em Semiliberdade – Casemi Santa Catarina, unidade feminina em Natal, realiza até o dia 1º de setembro a campanha “A leitura muda o mundo”. A arrecadação é focada principalmente em livros paradidáticos, livros para colorir e revistas em quadrinhos. 

As doações podem ser realizadas no próprio Casemi (Rua Anitápolis, 200 – Conjunto Santa Catarina/Potengi), na sede da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte – Fundase/RN (Centro Administrativo de Natal) e com os parceiros da campanha, Cooperativa Cultural da UFRN e Sindicato dos Docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Adurn). 

“É importante a biblioteca como espaço de lazer e aprendizagem durante o período em que as adolescentes estão se adequando a sociabilidade, mudança de mentalidade, novos saberes e novas práticas. A unidade de semiliberdade funciona como um espaço de acolhimento para estudar e se capacitar para o retorno à sociedade com novas oportunidades de direitos e integração social”, destacou a gerente do Casemi Santa Catarina, Maria Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arsban promove exposição itinerante Caminho das Águas: Sanear com Arte

Projeto Conexão Elefante Cultural chega a 7ª edição