Natal: Semsur define horários de serviços públicos no feriado da Semana Santa

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) definiu o funcionamento de serviços considerados essenciais à população durante o feriado da Semana Santa, a partir desta quinta-feira (14) até o domingo de Páscoa (17). 
 
O atendimento por meio do Disque-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, será suspenso temporariamente nesta quinta e sexta-feira da Paixão, prossegue até o domingo, e retorna normalmente na próxima segunda-feira (18).  Mas, a Semsur esclarece que, apesar da interrupção do atendimento via telefone, os pedidos de reparo na iluminação pública podem ser realizados via internet.
 
Até a normalização do serviço, a população poderá solicitar a manutenção na iluminação através do site da Prefeitura do Natal, no endereço www.natal.rn.gov.br e por meio do aplicativo Natal Digital.  Basta baixar o aplicativo e clicar na aba de serviços urbanos e, em seguida, em iluminação pública.
 
Os mercados públicos de Natal funcionam também normalmente das 7 às 17h, com exceção da sexta-feira que tem expediente até o meio-dia. Já o Mercado do Peixe está com horário diferenciado, devido ao aumento da demanda por pescado nesse período. Na quinta e sexta-feira funciona das 7 às 18h, no sábado o expediente encerra às 17h e no domingo de Páscoa fecha às 14h.
 
As feiras livres da cidade permanecem com horários inalterados, obedecendo ao calendário específico de cada feira, das 5 às 13h. Os oito cemitérios de Natal funcionarão em horário normal de 7 às 11h e das 13h às 17h durante todo o período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Órgãos estaduais têm horários de funcionamento alterados na Semana Santa

Famílias de pessoas com autismo realizam nesta quinta (14) “Apitaço” contra a Unimed Natal