UNINASSAU Natal oferece atendimentos gratuitos de podologia

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Natal está oferecendo, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, atendimentos gratuitos de podologia para a população natalense. A podologia é a especialidade da saúde que se dedica à investigação, prevenção, diagnóstico e tratamento de todas as alterações que se manifestam no pé. “Quando verificamos que nossos pés estão com algumas deformidades, unhas encravadas, micose, ou qualquer outro incômodo estético é a hora de correr para o podólogo”, orienta a fisioterapeuta e professora do curso de Podologia da UNINASSAU Natal, Larissa Alexandra de Medeiros.

Os atendimentos nessa especialidade estão entre as dezenas de serviços prestados gratuitamente pelos alunos e professores dos cursos de saúde da UNINASSAU Natal. “Através de uma avaliação realizada pelas profissionais da podologia iremos verificar quais as necessidades de cada paciente para assim traçar os melhores objetivos e conduta de tratamento, que pode ser uma retirada de calo, uma sessão de acupuntura podal, um tratamento para unha encravada, entre outros”, detalha a fisioterapeuta.

Para agendar uma consulta basta entrar em contato através do número de Whatsapp (84) 99657-0465. Os atendimentos acontecem até o dia 05 de maio, no laboratório de Estética da UNINASSAU Natal. A professora Larissa lembra que não é preciso nenhuma recomendação médica prévia para realizar uma consulta. “Qualquer pessoa pode procurar o profissional da podologia. Caso haja necessidade, após a consulta, a profissional de podologia pode encaminhar o paciente para um profissional da medicina especialista em dermatofuncional para assim tratar em conjunto algum caso em específico”.

Serviço:

Atendimentos gratuitos de podologia na UNINASSAU

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio, Natal – RN,

Contato: (84) (84) 99657-0465 – Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto “Peixe Popular” começa nesta quarta (13) em Mossoró

Festival para celebrar Sérgio Sampaio começa dia 13 e conta com exposição, sarau e shows