Roda “Cores do Nosso Samba” acontece neste sábado (09) no Natal Shopping

A edição de abertura da temporada 2022 da roda de samba mais colorida da cidade acontece neste sábado (09), na área externa do Natal Shopping e chega com forte sabor potiguar. O acesso é gratuito através da retirada de ingressos no app do Natal Shopping.

A roda “Cores do Nosso Samba” destaca o valor do artista potiguar e a anfitriã Valéria Oliveira recebe nesta edição de abril a cantora, compositora e atriz brasileira Khrystal – que tornou-se ainda mais conhecida nacionalmente ao longo das suas participações no The Voice Brasil e no Musical Elza; Carlos Brito – sambista, cantor e compositor, e um dos idealizadores do movimento de rua ‘Quinta que te quero samba’, agora patrimônio imaterial cultural de Natal; Glaucia Wanderley – cantora e percussionista do grupo Rosas na Cartola; e Ju Santos – uma das mais expressivas intérpretes potiguares da nova geração.

Raphael Almeida, cavaquinista e diretor musical da Roda Cores do Nosso Samba desde a sua gestação, comanda o grupo formado por Jane Eyre (sax/flauta), Aluízio Pizão, Cicinho, Kelliney Silva e Toninho Melé (percussões), Michelle Lima (vocal) e o músico convidado, Fernandinho Regis (7 cordas).

O repertório traz sambas festejados pelo público como: “Coisa da antiga” (Nei Lopes/Wilson Moreira), “Mutirão de amor” (Jorge Aragão / Sombrinha / Zeca Pagodinho), “Zé do Caroço” (Leci Brandão), “O mar serenou” (Candeia), e também novidades recém lançadas por diversos sambistas, além de sambas autorais de Valéria com seus parceiros potiguares. Para essa estreia Valéria prepara ainda uma sessão especial destacando a música da cantora Mart’nália, intitulada “Na onda de Mart’nália”.

O Fast Grill, a Cozinha da Nega e o Chaminé Café irão garantir aquela cervejinha gelada, que todo samba pede, e petiscos deliciosos para acompanhamento.

Para acompanhar todas as novidades de pertinho o público pode seguir o perfil do projeto no Instagram: @coresdonossosamba.

O projeto Cores do Nosso Samba conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Hospital do Coração e Humana Saúde e tem o apoio do Natal Shopping. O Cores do Nosso Samba é uma realização da Green Point Produções e Valéria Oliveira Produções.

SERVIÇO

CORES DO NOSSO SAMBA – TEMPORADA 2022

Dia 09 e abril, sábado, a partir das 16h30

Local: Área externa do Natal Shopping

Ingressos gratuitos limitados no app do Natal Shopping

FICHA TÉCNICA

Concepção e Direção Artística: Valéria Oliveira

Direção Musical: Raphael Almeida

Músicos: Raphael Almeida (Cavaco e bandolim), Jane Eyre (Flauta), Fernandinho Regis (7 cordas), Weslley Silva (Cicinho), Kelliney Silva, Aluizio Pizão e Toninho Melé (Percussões) e Michelle Lima (vocal)

Cantores convidados: Khrystal, Carlos Brito, Glaucia Wanderley e Ju Santos

Direção Geral e Produção Executiva: Mônica Mac Dowell

Coordenação Administrativa/Financeira: Maria Luísa Medeiros

Coordenação de Produção: Nathalia Santana

Produção de Logística: Carol Queiroz

Produção de Montagem: Robson Paiva

Assistentes de Produção: Mariana Stabili

Coordenação de Palco: Juca Santos

Engenheiro de Som e Transmissão ao Vivo: Eduardo Pinheiro

Iluminação: Ricardo Vieira

Cenografia/Assessoria Artística: Vitor Lagden

Coordenação de Comunicação: Nathalia Santana

Assessoria de Imprensa: Sollar Comunicação

Design e Social Media: Aka Club Midia

Fotografia: Bruno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Parque das Dunas: oficina cores e formas da natureza está com inscrições gratuitas abertas

Atendimento oncólogico na Região Oeste será discutido em audiência pública nesta segunda (11)