Parque das Dunas: oficina cores e formas da natureza está com inscrições gratuitas abertas

As atividades do ciclo de oficinas “Aproximações artístico sensoriais com a natureza” do Jornada no Bosque continuam e neste sábado, dia 9 de abril, é a vez da oficina “Cores e formas da natureza II (landart)”. A ação acontece na oficina de artes, no Bosque dos Namorados, com inscrições gratuitas. O público alvo são pessoas com mais de 18 anos.

A atividade será facilitada por Estrela Santos, artista, professora e doutoranda no Centro de Educação da UFRN e tem como objetivo oferecer aos participantes uma experiência artística sensorial utilizando elementos presentes na natureza, através do livre criar.

Na sequência, novas oficinas devem acontecer nos dias 23 de abril e 07 de maio com as temáticas “Grafias na natureza” e “Natureza ao redor e em movimento”. As inscrições serão abertas na semana de cada oficina, no site ajornada.org, com divulgação através do instagram.com/jornadanobosque.

O programa Jornada no Bosque foi aprovado nesta 3ª edição na lei municipal de incentivo à Cultura Djalma Maranhão, tem patrocínio da Prefeitura do Natal e conta com o incentivo do Colégio Cei, Arena das Dunas e SICOOB. Conta com o patrocínio da lei estadual Câmara Cascudo, Governo do Estado do RN, Fundação José Augusto e com o Incentivo do Café Santa Clara. Apoio do IDEMA, Parque das Dunas e SEBRAE-RN. Uma realização do Instituto e Estúdio Casadágua.

SERVIÇO:
AS CORES E FORMAS DA NATUREZA II (LANDART)
DATA: 09/04/22 (SÁBADO)
HORA: 14H30
PÚBLICO ALVO: ADULTOS
ESPAÇO: OFICINA DE ARTES – BOSQUE DOS NAMORADOS
INSCRIÇÕES: ajornada.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Bandeira Verde para todos os consumidores de energia a partir de 16 de abril

Roda “Cores do Nosso Samba” acontece neste sábado (09) no Natal Shopping