Aeroclube recebe Dudu Nobre, Ribeira Boêmia e outros bambas do samba neste sábado (09)

Uma celebração do ritmo mais popular do Brasil marcada por encontros de gerações do samba local e nacional. A ocasião será no projeto “Sambinha Tirol”, realizado no Aeroclube Natal, dia 9 de abril, a partir das 16h. A festa apresenta o sambista Dudu Nobre, o Ribeira Boêmia, a Banda Preto no Branco, Mesa Doze e Pagode do Coxa, grupos reconhecidos pela valorização da cultura do samba em Natal. Os ingressos antecipados estão à venda na plataforma OutGo ou na Tommy Hilfiger do Midway Mall. Informações: 84 9418-9794. A realização é da Mon Jardin Produções. 

Filho da fina flor, neto da velha guarda do samba, o cantor, compositor e multi-instrumentista Dudu Nobre é autor de sucessos como “A grande família”, “Posso até me apaixonar”, “Favo de mel”, “Vou botar teu nome na macumba”, ao  estilo de samba raiz levado por temas que passeiam pelo humor, romantismo e cotidiano. Dudu Nobre também é autor de diversos sambas-enredos, feitos para agremiações do carnaval carioca como Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos da Tijuca. 

Recentemente ele lançou o álbum “Sambas de Exaltação”, reunindo 15 hinos consagrados nas quadras e na Marquês de Sapucaí e eternizados nas vozes de grandes artistas, como “Portela na Avenida”, clássico na voz de Clara Nunes. Dudu também prepara um livro sobre a história do samba. Entre seus grandes parceiros estão Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, além de ser primo de Seu Jorge.

SERVIÇO

Sambinha Tirol com Dudu Nobre, Ribeira Boêmia, Banda Preto no Branco, Mesa Doze e Pagode do Coxa. Dia 9 de abril, às 16h no Aeroclube Tirol, Av. Hermes da Fonseca, 1296, em frente ao 16º Batalhão de Infantaria. Os ingressos estão à venda na plataforma OutGo ou na Tommy Hilfiger do Midway Mall. Informações: 84 9418-9794

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Grêmio da Rampa abre inscrições gratuitas para curso de fotografia com o celular

Lançado edital de seleção para atrações artísticas e espaços culturais do Centro Histórico de Natal