Evento analisa oportunidades e tendências para o setor de energia solar nesta terça (05)

Para apresentar as principais tendências e as oportunidades previstas para a cadeia produtiva da energia solar, o Sebrae no Rio Grande do Norte promove, nesta terça-feira (5), o Kick Off Solar, um workshop de debates e discussões voltado para os empresários que atuam nas cadeia produtiva da energia solar fotovoltaica. O evento será realizado na sede do Sebrae, em Natal, a partir das 17h. As inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800. A expectativa é que cerca de 60 empreendedores participem do workshop.

O Kick Off Solar vai funcionar como uma oportunidade de encontro entre empresários e parceiros da cadeia solar fotovoltaica. O objetivo é atualizar o público com informações sobre o setor e discutir o mercado à luz de dados, pesquisas e estudos atuais para identificar novas oportunidades de negócios para os empreendedores do segmento. O evento faz parte das ações do projeto RN Solar do Sebrae-RN e vai reunir empresários do setor solar fotovoltaico, entre integradoras, instaladoras e outros parceiros.

Um dos palestrantes do evento será o vice-presidente da Associação Potiguar de Energias Renováveis (APER), José Maria Vilar. Também está programada outra palestra com o representante da Greener, um dos principais players do segmento fotovoltaico e solar do Brasil. Após as duas explanações, os participantes poderão debater e tirar dúvidas sobre o conteúdo apresentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Comissão aprova projeto que autoriza concurso público na Câmara de Natal

Universidade do Esporte/UFRN abre seleção para novos membros