Detran amplia horário de atendimento na unidade do Via Direta em Natal

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) amplia, a partir desta quarta-feira (23), o horário de atendimento da unidade do órgão que funciona no Shopping Via Direta, em Natal. Com a alteração, o cidadão que precisa dos serviços do Detran poderá ser atendido no horário das 9h às 20h, compreendendo duas horas a mais de funcionamento da unidade, já que anteriormente o atendimento era de 9h às 18h.

O coordenador de Habilitação de Condutores do Detran, Jonas Godeiro, informou que a medida vai beneficiar aqueles usuários que trabalham durante todo o dia e não dispõem de tempo livre para resolver pendências relacionadas a habilitação de condutores e demais serviços oferecidos pelo Detran.

“É uma iniciativa do Governo do Estado que beneficia, principalmente, o trabalhador, que poderá agendar seu serviço na unidade do Detran Via Direta no horário que ele sai do trabalho, tendo condições de resolver sua demanda sem comprometer a sua presença na empresa em que trabalha”, explicou o Jonas Godeiro.

Para fazer valer a ampliação do horário estendido na unidade Via Direta, a Direção do Detran aprovou o reordenamento das atividades organizadas pela Coordenadoria de Habilitação, que dimensionou as equipes de atendimento ao público em dois turnos, sendo o primeiro das 9h às 15h e o segundo das 14h às 20h.

Na unidade do Detran Via Direta o cidadão dispõem dos serviços de abertura de processos e renovação de habilitação, segunda via de CNH, prova teórica, primeira habilitação, CNH definitiva, segunda via de CNH, inclusão de atividade remunerada, entre outros. Para ter acesso aos serviços é preciso que o cidadão faça o agendamento no site do Detran (www.detran.rn.gov.br) e compareça no local e hora agendadas com comprovante de agendamento, utilizando máscara de proteção, e com documento que comprove o ciclo vacinal atualizado contra Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sesc RN está com seleção aberta para mediadores de projetos culturais

Agência Reguladora de Saneamento de Natal lança o podcast “Caminho das Águas”