Atendimento itinerante da Caern segue para o interior do RN

A partir desta segunda-feira (21), o atendimento itinerante da Caern vai levar serviços e maior comodidade para os clientes da Companhia que residem no interior do Rio Grande do Norte. O Caern Móvel fará sua parada nas cidades de Assú, Currais Novos, Mossoró, Parelhas, Caicó, Baixa do Meio em Guamaré, Jardim do Seridó, Paraú e Jucurutu.

Na unidade móvel, o cliente pode solicitar serviços como: ligação nova, religação, parcelamento de débitos, segunda via de conta ou quaisquer outros serviços prestados pela Caern.

Em Assú, serão realizados atendimentos na segunda-feira (21), das 8h às 17h, na rua Augusto Severo, número 200. Em Currais novos, os atendimentos se darão também na segunda-feira, das 8h às 17h, na praça Tomaz Salustino.

Em Parelhas os atendimentos serão realizados na terça-feira (22), das 8h às 17h, na rua Bernardino Sena, próximo ao restaurante popular. Mossoró contará com atendimentos na terça (22) e quarta-feira (23), das 10h às 18h, no Partage Shopping.

Caicó terá atendimentos na quarta-feira (23), das 08h às 17h, na rua Coronel Manoel Vale, por trás do Mercado Público. Na comunidade de Baixa do Meio em Guamaré, os atendimentos se darão na quinta-feira (24), das 8h às 17h. Na quinta-feira (24), o Caern móvel estará também em Jardim do Seridó, de 8h às 17h, na praça Manoel Paulino dos Santos Filho.

Paraú contará com os serviços na sexta-feira (25), das 8h às 17h, na rua Alferes Tonho com a rua Luiz Terceiro Tavares Jácome. E, por fim, a cidade de Jucurutu terá atendimentos na sexta-feira (25), das 8h às 17h, na praça da Igreja Matriz de São Sebastião.
 
Serviço:

Segunda-feira (21)
Assú – Rua Augusto Severo, n° 200 –  8h às 17h
Currais Novos – Praça Tomaz Salustino, Centro – 8h às 17h
 
Terça-feira (22)
Mossoró – Partage Shopping – 10h às 18h
Parelhas – Rua Bernardino Sena, próximo ao restaurante popular – 8h às 17h
 
Quarta-feira (23)
Mossoró – Partage Shopping – 10h às 18h
Caicó – Rua Coronel Manoel Vale, por trás do Mercado Público – 8h às 17h
 
Quinta-feira (24)
Baixa do Meio –  Rua Maria Glória, 100, Baixa do Meio- 8h às 17h
Jardim do Seridó – Praça Manoel Paulino dos Santos Filho – 8h às 17h
 
Sexta-feira (25)
Paraú – Rua Alferes Tonho com a rua Luiz Terceiro Tavares Jácome , S/N – 8h às 17h
Jucurutu – Praça da Igreja Matriz de São Sebastião – 8h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Júlio Ranzani: jovem chef potiguar integra novo reality culinário do GNT

Estudantes do IFRN estão na seletiva dos Jogos Escolares Mundiais – Gymnasiades