Segunda edição da Feirinha da Árvore acontece neste final de semana em Mirassol

Tradicional ponto de cultura, arte e lazer de Natal, a Árvore de Mirassol recebe neste final de semana a segunda edição do projeto “Feirinha da Árvore”. Desta vez, a programação terá início na sexta-feira (18), com diversas atrações musicais, espetáculos circenses, feira de artesanato, gastronomia, espaço pet e espaço kids, além de uma área reservada para a prática de esportes sobre rodas. Durante os dias do evento, natalenses e turistas que visitarem o local também poderão ter acesso à vacinação contra a covid-19. A programação segue até domingo (20), das 16h às 22h.

PROGRAMAÇÃO


Sexta-feira (18/03)
19h – Laryssa Costa

Sábado (19/03)
17h30 – Palhaço Maçaroça e Orquestra
18h30 – Palhaço Piruá
19h30 – Luizinho Nobre

Domingo (20/03)
17h30 – Palhaço Cebolinha e Orquestra
18h30 – Show Mágico Yuri
19h30 – Jamilly Mendonça

O projeto “Feirinha da Árvore” conta com a participação das secretarias municipais de Cultura (Secult-Funcarte), Serviços Urbanos (Semsur), Mobilidade Urbana (STTU), Limpeza Pública (Urbana), Segurança (Guarda Municipal), Turismo (Setur), Esportes e Lazer (SEL), Saúde (SMS) e Comunicação (Secom).

Ponto extra de vacinação
O ponto extra de vacinação vai funcionar exclusivamente neste fim de semana no horário das 16h às 21h, vacinando adultos e crianças a partir de cinco anos de idade, para as três doses da vacina: D1, D2, D3 (reforço), e a dose adicional, D4 (somente para os imunossuprimidos). Essa é mais uma estratégia para ampliar e facilitar o acesso à vacinação contra a Covid-19 para a população de Natal.

Todas as informações sobre a vacinação da capital estão disponíveis no endereço  https://vacina.natal.rn.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Março Lilás alerta sobre a importância de prevenir e diagnosticar precocemente o câncer do colo uterino

Galeno Torquato assume presidência da Comissão de Saúde da ALRN