Galeno Torquato assume presidência da Comissão de Saúde da ALRN

Os deputados estaduais se reuniram, nesta quarta-feira (16), para a instalação da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com a composição dos novos membros, bem como eleição da presidência e vice-presidência da Comissão.

O deputado Galeno Torquato (PSD) deixa a vice-presidência e assume a presidência da comissão, antes ocupada pelo deputado Getúlio Rêgo (DEM). Tornaram-se membros titulares os deputados Cristiane Dantas (SDD), que é a vice-presidente; Dr. Bernardo (MDB); Getúlio Rêgo (DEM) e Albert Dickson (PROS). Os suplentes da comissão são os deputados Subtenente Eliabe (SDD), Kelps Lima (SDD), Gustavo Carvalho (PSDB), Jacó Jácome (PSD), Vivaldo Costa (PSD).

O novo presidente eleito, Galeno Torquato, agradeceu e parabenizou o deputado Getúlio, seu antecessor, pelo trabalho desenvolvido à frente da Comissão e prometeu dar celeridade às demandas. “Sua atuação foi marcante nesta comissão. Quero agradecer a confiança dos colegas ao me conduzir à presidência e dizer que não mediremos esforços para dar celeridade aos trabalhos dessa comissão”, disse.

A vice-presidente, Cristiane Dantas, agradeceu aos colegas a confiança e se comprometeu na busca por uma saúde pública de qualidade. “Mesmo não sendo da área médica, mas não menos comprometida, me comprometo a trabalhar incansavelmente, também nesta comissão, em busca das soluções para os problemas de saúde do Rio Grande do Norte”, declarou Cristiane.

Getúlio Rêgo, ao passar a presidência da comissão para a nova composição, agradeceu aos colegas e desejou bom trabalho. “Desejo profícuo trabalho a esta nova composição. Temos muito trabalho pela frente, principalmente pela situação preocupante em que se encontra a saúde pública do nosso Rio Grande do Norte”, ressaltou.

A próxima reunião da Comissão de Saúde se realizará na próxima quarta-feira (23), às 8h30. 

Foto: Eduardo Maia – ALRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Segunda edição da Feirinha da Árvore acontece neste final de semana em Mirassol

Lei Paulo Gustavo é aprovada pelo Senado e segue para sanção