Prefeitura de Parnamirim e Instituto Coca-Cola Brasil disponibilizam vagas para jovens em busca de emprego

O Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Coordenadoria do Trabalho (Semas) da Prefeitura de Parnamirim, está disponibilizando vagas para jovens entre 16 e 25 anos, que estão cursando ou concluíram o ensino médio e almejam conseguir uma oportunidade de emprego.

O curso é 100% online e composto por 10 videoaulas que vão contribuir com a preparação do jovem para o mercado de trabalho. Todo o processo é gratuito e ao final, o aluno recebe certificado de conclusão e acesso à comunidade de vagas do Coletivo Online, na qual há várias possibilidades de se candidatar os processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.

A inscrição deve ser feita usando o contato de WhatsApp que o aluno pretende utilizar para fazer o curso, através do LINK. As vagas são limitadas e, em caso de dúvidas, o aluno pode buscar atendimento através do WhatsApp (21) 99354-3973.

Os conteúdos abordados no curso são temas relativos ao mundo do trabalho, elaboração de currículos, comportamento em entrevistas e processos seletivos, plano de carreira e demais práticas correlatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições para processo seletivo de estagiários para Zonas Eleitorais começa amanhã (16)

Coopedu inaugura sua nova sede nesta quarta-feira (16)