Inscrições para processo seletivo de estagiários para Zonas Eleitorais começa amanhã (16)

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) publicou o edital de Processo Seletivo de Estagiários de Ensino Superior para atuação nas Zonas Eleitorais de Natal e do interior do Estado. A seleção é destinada a estudantes dos cursos de Administração, Contábeis e Direito. O edital está disponível no Diário de Justiça Eletrônico – DJE – da sexta-feira (11).

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 21 de março nos cartórios eleitorais, no horário das 9h às 13h. Somente poderão concorrer às vagas de estágio para Ensino Superior os estudantes que estiverem regularmente matriculados e que tiverem contabilizado, no mínimo, 40% da carga horária total do curso.

Fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas, o que, no presente edital, será aplicado nas seleções das Zonas que pertençam ao mesmo município e que possuam mais de duas vagas ofertadas.

BOLSA
O estagiário de Graduação que for contratado fará jus a uma bolsa no valor de R$ 1.125,19, acrescida do valor de R$ 7,00 diários, referente ao auxílio-transporte.


Para mais informações, acesse o AQUI o Diário de Justiça Eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

COVID: Governo do RN libera o uso de máscara ao ar livre

Prefeitura de Parnamirim e Instituto Coca-Cola Brasil disponibilizam vagas para jovens em busca de emprego