UNINASSAU Natal oferece curso gratuito de declaração de Imposto de Renda

Nos dias 14 e 15 de março, das 19h às 22h, o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Natal oferece um curso prático para as pessoas aprenderem a declarar o Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) em 2022. Ele é gratuito, aberto ao público e acontece na Instituição, localizada na Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514 – Capim Macio.

No treinamento, são apresentadas especificidades, regras e curiosidades da declaração de IRPF, passo a passo para elaborá-la e as mudanças que foram feitas no preparo da declaração. Além disso, também há a realização de exercícios práticos. Tudo feito de forma didática para que as pessoas compreendam bem todo o processo.

“Todo ano, os brasileiros precisam informar seus rendimentos anuais para a Receita Federal avaliar se está cobrando um valor proporcional aos seus ganhos. Porém, muitas pessoas ainda encontram dificuldades no momento de preencher a declaração de IRPF. Com esse curso gratuito, pretendemos ajudá-las com as dúvidas e evitar possíveis problemas, como erros ou atrasos, pois eles podem gerar multas”, afirma Rodrigo Otávio, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNINASSAU Natal.

Após o treinamento, será possível entrar em contato com o NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) pelo WhatsApp (84) 8817-2094 para a equipe revisar suas declarações. Os interessados pelo curso devem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Classificado na Superliga, Natal enfrenta Vôlei Campinas no último jogo em casa pela primeira fase

Departamento de Filosofia da UFRN promove curso sobre a cultura tradicional potiguar