Folia Na Calçada acontece dias 11 e 12 de março em Candelária

A sétima edição da “Folia na Calçada”, feira de economia criativa promovida pelo Estúdio Carlota – Coletivo Afetivo, acontece nos dias 11 e 12 de março com entrada gratuita na calçada da loja localizada na R. Sete de Setembro, 3329 – loja B, no bairro de Candelária, e contará com feira criativa, gastronomia, além de discotecagem + pocket show de Zé Caxangá e apresentação da cantora Dani Negro e Edu Ventura Trio.

“A feira Na Calçada tem se fortalecido a cada edição como iniciativa que fortalece a economia criativa local com muita gastronomia, música, poesia, design, artesanato e muitos artistas, sendo uma importante oportunidade de negócio para aqueles que participam e também para a comunidade que volta a vivenciar o bairro de Candelária”, declara Carla Nogueira.

Participam da feira como expositores: Imagística, Janine Costura, Fora de Padrão Store, Hydrater Saboaria, Mimos da Beth, Geek Fury, Nanda Biju, Marimor Handmade, Plurall Brechó e Manuh Consultoria de lmagem, Oxente Couros, Humberto Kalango, Drink Arte Atelê, Casal Moura HQ, Menina Colorida Papelaria, Sjcosméticos e variedade, Maili Boho Pratas, Costurinha da Lua, Rosestudio Ateliê, Oficina do pallet, Encanto dos berloques, Zenaide de Paula, Jovens Escribas, Macambira Palha. Na gastronomia: Marmitíssima, Casadana Doces e Salgados,  Doces Arretado,  Belch Bar, Soperia Meu Xodó e Fulô cervejaria artesanal. 

O evento seguirá os protocolos de prevenção ao COVID-19. Esta feira acontece de forma independente e conta com o apoio da Fundação José Augusto e Governo do Rio Grande do Norte. Mais informações: instagram.com/feiranacalcada/

SERVIÇO 
‘Folia Na Calçada’- VII edição da feira Na Calçada
Dias 11 e 12 de março
Das 16h às 22h
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

UFRN realiza matrículas para alunos regulares e especiais até o dia 16

RN regulamenta lei que proíbe nomeação de condenados pela Lei Maria da Penha