Carnavall terá 9 atrações, open bar e 12 horas de folia na cervejaria Oktos

Dois dias de folia, samba e cerveja. E ainda forró, música eletrônica, pagode baiano, sertanejo e pop rock. Essa selada sonora vai embalar o projeto “CarnavALL”, evento realizado pela In Out Produções na Oktos Cervejaria, da Via Costeira. A programação acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, sábado e domingo de carnaval, a partir do meio-dia.

No sábado (26) estarão os Cavaleiros do Forró, Litto Lins, Pedro e Erick, Pedro Lucas e Sax In The House. No domingo (27) as atrações são Solange Almeida, Pedro Luccas, Pagode do Coxa, Som e Balanço e banda Pretta. Os ingressos estão disponíveis na loja física Tommy Hilfiger (segundo piso do Midway Mall) e na plataforma virtual da Outgo. O espaço contará com pista, Camarote e Open Bar, pista e mesas em todos os espaços. A praça da alimentação está praticamente fechada com Loucos por Coxinha, Da Hora Steakhouse e Aqui e Massa. 

Segurança e testagem

A realização do CarnavALL foi autorizada pelos decretos e segue o compromisso de conter a disseminação da variante da Covid-19 e das síndromes gripais. Além da cobrança do passaporte vacinal, será incluída a testagem rápida opcional para o público que acessar o evento. O serviço será subsidiado pelo realizador, com preço de custo para o folião no valor de R $40,00 apenas para quem estiver com ingresso. A testagem também está permitida para passantes, na área externa, com outro valor. 

Serão distribuídas gratuitamente para todo o público máscaras faciais exclusivas do evento para garantir uma folia mais segura. Álcool 70° será disponibilizado gratuitamente para o público em diversos pontos do evento. O Open Bar também terá copos exclusivos. O evento acontecerá em espaço aberto, respeitando a legislação Estadual e Municipal.  

SERVIÇO:

CarnavALL 2022

Dias 26 e 27.02 a partir das 12:00, na Cervejaria Oktos, Via Costeira. Senador Dinarte Medeiros Mariz, 4197, Parque das Dunas, Natal – RN. Vendas na Tommy Hilfinger do Midway Mall e na OutGo. https://www.outgo.com.br/carnavall

SÁBADO (26/02)

Cavaleiros do forró

Litto Lins 

Sax in the house 

Pedro Luccas

Pedro e Erick

DOMINGO (27/02)

Solange Almeida 

Pagode do coxa 

Banda Pretta

Sax in the house 

Som e balanço

Pedro Luccas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kengas, Marchinhas e muita animação no Bardallo’s até a terça-feira (1º)

Grupo de pesquisa da UFRN publica livro sobre os riscos de desastres