Todas as salas de vacinação da capital passam a vacinar o público infantil e adulto

Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 e o retorno das aulas, a vacinação infantil para o público a partir dos 5 anos, fica disponível em todas as salas de vacinação da capital que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 15h com intervalo de uma hora para almoço. Além disso, o Ginásio Nélio Dias também passou a vacinar crianças a partir dos 6 anos com o imunizante Coronavac, de segunda a sexta, das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 12h.

O ponto extra de vacinação, localizado na Ferreira Costa, que funciona apenas neste mês de fevereiro, está vacinando crianças a partir de 6 anos com a Coronavac, no período de terça a sábado das 8h às 18h, com intervalo de uma hora para almoço.

Os pontos extras do Partage Norte Shopping, Midway e Via Direta estão vacinando crianças a partir de 05 anos, (Pfizer pediátrica e Coronavac) e também o público adulto.

Todos os pontos extras, assim como as salas de vacinação, além do público infantil também estão vacinando o público adulto.

Para agilizar o processo de vacinação e evitar longas esperas na fila é importante que seja feito antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas  https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/.

Todas as informações da vacinação em Natal podem ser acessadas através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Inscrições para a 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor são prorrogadas até 28 de fevereiro

Anvisa aprova primeira marca de autoteste do Brasil