Muído Potiguar chega ao bairro Potengi

O programa Muído Potiguar segue dando voz aos bairros de Natal, trazendo a história da capital de uma forma irreverente e descontraída e fortalecendo a identidade dos moradores de cada bairro visitado.  Protagonizado pela artista e influenciadora digital Fernanda Guimarães, o Muído vem alcançando milhares de visualizações no seu canal e provocando interações do público natalense em suas redes sociais, através da identificação com cada história contada no programa. Hoje (15), o programa chega ao bairro Potengi, com exibição no canal oficial do projeto no YouTube e no canal 100 da Cabo Telecom.

O bairro Potengi é um dos mais tradicionais da Zona Norte de Natal, englobando os conjuntos Panorama, Santa Catarina, Panatis, Santarém, e Soledade I e II. No bairro estão localizados o Norte Shopping, diversos locais para gastronomia ou para tomar aquela cervejinha gelada e curtir um sambinha, como o bar Galpão Zero 4, além de instituições educacionais de referência no estado com o IFRN e a UERN.  O episódio traz ainda um bate-papo com o projeto Vôlei Mix – um grupo de jovens do bairro do Potengi que, por iniciativa própria, se une não só para jogar vôlei mas para manter viva a Praça do Muriaé, realizando ações sociais e mutirão de revitalização da praça.

O programa Muído Potiguar tem realização da HD Produções e conta com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cabo Telecom e Grupo Conexão.

SERVIÇO

MUÍDO POTIGUAR

EPISÓDIO  9 – PotengiDia 15 de fevereiro

Exibição: Canal 100 da Cabo Telecom e no canal oficial do projeto no YouTube

Mais informações: @muidopotiguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Seminário debate fortalecimento das gestões municipais de saúde

Atividades econômicas do RN crescem 19,3% no primeiro mês do ano