Nota Potiguar disponibiliza 1,8 mil ingressos para próximo jogo da Superliga

Os usuários do aplicativo Nota Potiguar poderão trocar seus pontos acumulados por vouchers e garantir o acesso para assistir ao jogo da equipe do Funvic Natal contra o lanterna do campeonato, o Academia do Vôlei Uberlândia (MG), no ginásio Palácio dos Esportes, situado no bairro de Petrópolis, na capital potiguar.

O jogo será realizado neste sábado (12), às 19h30, e é válido pela 17ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, principal competição da modalidade no país. O lote foi aberto nesta quarta-feira (09), às 10h. O Funvic Natal é o representante da região Nordeste na disputa pelo título desta temporada. São 1,8 mil vouchers para serem trocados por ingresso. 

Para ter direito, o torcedor deverá ter acumulado pelo menos três pontos no aplicativo. Pelas regras da campanha, cada R$ 50 em compras com a inclusão do CPF na nota fiscal, garante um ponto para o usuário. Poderá ser resgatado até quatro vouchers por pessoa.

Com a abertura do lote, o usuário deve acessar o aplicativo ou site da campanha (https://np.set.rn.gov.br/), fazer o login, e escolher a opção ‘Campanha’ e, em seguida, ‘Ingressos’ para a reserva do voucher. A troca dos vouchers pelos ingressos acontecerá no Aeroclube do RN, das 10h de quinta (10) até às 12h do sábado (12), onde o usuário deve comparecer com o voucher impresso e documento de identificação com foto para validação dos vouchers. 

A equipe do Funvic Natal se encontra atualmente na sétima posição da competição e busca garantir seu espaço na fase de mata-mata e desafiar as outras equipes pelo título nacional. Troque seus pontos e venha fazer parte dessa torcida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Queijo e Moda: RN passa a contar com novas rotas de desenvolvimento

Senado aprova relatório de Zenaide para criação de campanha de Conscientização sobre o Câncer de Cólon e Reto