Fiart abre sua 27ª edição na sexta (28) com exigência de passaporte vacinal e máscaras

A organização da 27ª Edição da FIART garante que a realização da feira está mantida durante o período de 28 de janeiro a 06 de fevereiro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Natal.

A Prefeitura do Natal deliberou por atualizar medidas de contenção à Covid-19 e liberou a realização de eventos. Desde que garantam o rigoroso cumprimento de normas preventivas como distanciamento social e uso de máscaras. Um novo decreto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município da terça-feira (25), reforçando protocolos de segurança sanitária, dentre os quais proibindo a circulação de pessoas sem máscaras em espaços e vias públicas.

A FIART segue as orientações da Organização Mundial de Saúde, com uso obrigatório de máscara; higienize as mãos com álcool 70; orientando para manter distanciamento, conforme decretos municipal e estadual, obrigando que todos os expositores, equipe e visitantes que apresentem no credenciamento o comprovante de vacina seguindo o Plano Nacional de Imunização (PNI).

Mais informações no site www.fiart.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Thiago Ventura apresenta o show “Modo Efetivo” no Teatro Riachuelo no dia 05 de fevereiro

Covid-19: Maternidade Januário Cicco suspende visitas e adia cirurgias eletivas