Servidores da saúde adoecem e Secretaria pede compreensão à população

O aumento de casos de covid-19 e gripes tem afetado profissionais das mais diversas áreas, comprometendo o atendimento ao público em vários setores. Diante do afastamento de servidores por atestado médico, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal emitiu Nota à População, pedindo compreensão sobre os possíveis atrasos e lentidão na vacinação contra o coronavírus.

Confira a Nota:

A Secretaria  Municipal de  Natal pede a compreensão da população em relação ao processo de vacinação que está mais lento em virtude de vários profissionais estarem de atestado médico. Nossos heróis são humanos e também adoecem. 

A Prefeitura do Natal tem feito todo esforço para repor essa mão de obra, mesmo diante da escassez de recursos financeiros, e conta com a compreensão da população nesse momento.

A SMS Natal orienta que caso você compareça a uma Unidade Básica de Saúde, e naquele momento haja falta de profissional, se dirija a uma UBS mais próxima ou a algum ponto extra de vacinação.

Neste sábado, os pontos de pedestres do Via Direta funcionam das 9h às 21h e do Nélio Dias das 8h às 16h, ambos com vacinação de pedestre.

A vacinação infantil acontece neste fim de semana no Midway e Partage Norte Shopping.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ tem todas informações e horários de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

UFRN disponibiliza produção intelectual da comunidade universitária

Concurso Literário Novos Escritores tem inscrições abertas até 14 de fevereiro