Palácio dos Esportes completa 58 anos nesta segunda-feira (27)

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão completa 58 anos de história nesta segunda-feira (27) e o aniversário será comemorado com uma programação especial no equipamento esportivo. Com a presença do Prefeito Álvaro Dias, as Finais da Copa Natal de Futsal Sub-13 e da Copa Natal de Futsal Feminino serão disputadas no Palácio, a partir das 19h.

As competições foram organizadas pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a FNFS – Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal. Na Copa Natal de Futsal Sub-13, GASAC X Coração Abrasado disputam a decisão às 19h. Em seguida, às 19h30, Estrela do Mar F.C X Sport União decidem a Copa Natal de Futsal Feminino.

A Copa Natal de Futsal Sub-13 reuniu 16 equipes divididas em quatro grupos e a Copa Natal de Futsal Feminino reuniu 12 equipes divididas em quatro grupos. Os jogos aconteceram no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão e na Estação Cidadania Esporte Professor Jorge Moura, recém-inaugurada pelo Prefeito Álvaro Dias.

Palácio dos Esportes

O Palácio dos Esportes Djalma Maranhão foi inaugurado em 27 de dezembro de 1963 pelo então prefeito Djalma Maranhão e está localizado na Rua Trairi, 516, em Petrópolis. Atualmente, é a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do Memorial do Esporte de Natal. Durante a pandemia, funcionou como Centro de Enfrentamento à Covid-19 e Centro de Vacinação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novo Portal da Transparência do RN facilita fiscalização dos recursos públicos

Governo do RN envia Bombeiros e helicóptero para auxiliar vítimas das chuvas na Bahia