“Um Presente de Natal” tem apresentações de 23 a 25 na Árvore de Mirassol

Depois de uma edição totalmente online por conta da pandemia, em 2021, o auto natalino mais tradicional da cidade, “Um Presente de Natal” completa 24 anos de existência com o retorno aos palcos de forma presencial. A obra integra os festejos do Natal em Natal e tem apresentações previstas para o dia 23, às 19h, e dias 24 e 25, às 20h, na Praça da Árvore de Mirassol.

Dirigido por Diana Fontes e com texto de Racine Santos e Danilo Guanais, que também é responsável pela direção musical, a montagem deste ano aposta na valorização da cidade para celebrar a fundação de Natal e contar a história do menino Jesus. Belas canções, folguedos populares natalinos e elementos lúdicos completam a obra que conta com 50 intérpretes em cena.

“Estamos muito felizes e na expectativa para reencontrar nosso público, voltar ao olho no olho, marca dessa obra que nasceu para acontecer ao ar livre. O momento, assim como o espetáculo, nos inspira a renovar a fé e ter esperança por dias melhores”, conta Diana Fontes.

O espetáculo é uma realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural com patrocínio do Governo do RN, Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Agaé, Natal em Natal, Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Colégio CEI, Unimed Natal, parceria cultural do Natal Shopping e apoio da Escola Estadual Professor Luís Antônio.

PRESENTE SOLIDÁRIO

Nesta edição, a produção do espetáculo quer levar a mensagem de “Um Presente de Natal” para além do palco e realiza uma ação beneficente com a arrecadação alimentos não perecíveis durante a temporada na árvore de Mirassol.

As doações serão destinadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (Gaac), Hospital Infantil Varela Santiago e às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela ONG Atitude Cooperação.

SERVIÇO

UM PRESENTE DE NATAL

Dia 23, às 19h
Dias 24 e 25, às 20h
Praça da Árvore de Mirassol
Acesso Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Vacinação da Covid em Natal terá horário diferenciado no final do ano

SAMU 192 RN instala base em Patu