Senac abre credenciamento para contratação de profissionais no RN

Portrait of three teachers in the school hall. They are smiling for the camera.

O Senac RN abriu processo de credenciamento para profissionais, seja pessoa física ou jurídica, para prestação de serviços de instrutoria e consultoria nos cursos ofertados pela instituição. O edital segue aberto até setembro de 2022.

A habilitação se destina para as seguintes áreas de atuação: Eventos, Hospedagem, Lazer, Turismo, Gastronomia, Segurança dos Alimentos, Meio Ambiente, Segurança, Enfermagem, Estética, Beleza, Comércio, Gestão, Transporte e Armazenagem, Asseio, Conservação e Zeladoria, Moda, Comunicação, Artes, Design, Tecnologia da Informação, Games, Telecomunicações e Idiomas.

O processo de credenciamento inclui três etapas: inscrição, com o preenchimento completo dos dados cadastrais e indicação da jurisdição; análise de habilitação jurídica e qualificação técnica e aula expositiva. Os resultados serão divulgados no site da instituição.   

Para participar, os interessados deverão ler todo o edital, disponível no endereço www.rn.senac.br/credenciamento e enviar seus currículos e documentos exigidos, para o e-mail credenciamento@rn.senac.br ou entregar de forma física na unidade do Centro (Av. Mal. Floriano Peixoto, 295, Tirol).  Os aprovados no processo serão convocados sob demanda, seguindo a ordem de inscrição.

Sobre o Senac RN

Instituição que tem como missão educar para o trabalho, com oferta de ações e serviços para o segmento do comércio de bens, serviços e turismo, atualmente, o Senac dispõe de oito unidades de ensino fixas, sendo cinco em Natal, uma em Mossoró, uma Caicó e uma Assú, além do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, complexo que conta com hotel, centro de eventos e centro de ensino.

Com um portfólio de mais de 350 cursos, o Senac oferece opções de capacitações em diversas áreas, tais como: Gestão, Beleza, Saúde, Idiomas, Gastronomia, Turismo e Hospitalidade, Comunicação, Biossegurança, TI entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Seridó busca se consolidar como maior polo têxtil do RN

Inscrição em edital para organizações quilombolas termina hoje (25)