Feira do Empreendedor virtual começa neste sábado (23)

Quem tem ideia para montar um negócio ou melhorar a empresa e expandir a atuação tem pouco tempo para se inscrever no maior evento de empreendedorismo do Brasil. A Feira do Empreendedor 2021, promovida pelo Sebrae, começa no próximo sábado (23) e só termina no dia 27. As inscrições ainda estão abertas no site www.feiradoempreendedor21.com.br/. O evento é a oportunidade de empresários potiguares se capacitarem gratuitamente e de forma virtual com grandes nomes do empreendedorismo nacional.

Com o tema “Empreender é para todos!”, a Feira do Empreendedor terá uma programação diversificada. Entre os especialistas convidados, estão os participantes da Arena do Conhecimento, um espaço virtual para debater temas, como inovação, negócios, digital, comunicação e tendências, com nomes que são referências nessas áreas, É o caso de Joel Moraes, Carla Sarni, Mic Mann, Edson Mackenzie, Emicida, Renata Malheiros e Ricardo Amorim.

Além de cantor, Emicida atuou como repórter e, em 2015, lançou o álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Urbana”. Em 2019, lançou o projeto amarelo que compõe de mesmo nome, podcast, além de um documentário e um show, ao vivo, publicados pela Netflix. O documentário AmarElo – tudo é para ontem, foi indicado ao Emmy Internacional 2021, prêmio organizado pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas, para celebrar as melhores obras do ano produzidas fora dos EUA.

Durante cinco dias, a maior feira de empreendedorismo do país, que acontece de forma virtual e gratuita, trará temáticas que podem ajudar empresários a alavancar seus negócios. Entre as referências está o rapper, cantor, letrista e compositor Emicida, considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil, na década de 2000, vai compartilhar sua experiência.

Além das palestras, a programação traz capacitações, rodada de negócios, acesso a crédito e novidades. Ao todo, o maior evento de empreendedorismo ocorre em vários pavilhões virtuais com temáticas para quem pretende empreender ou já tem uma pequena ou microempresa. A Feira será realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cônsul da Alemanha no RN e Senac querem saber quantos residentes no estado falam alemão

CCJ da Assembleia aprova projeto que assegura direito ao tratamento de saúde com Cannabis