Inscrições abertas para a Corrida de Santa Luzia

A largada da 14ª corrida de Santa Luzia vai ser realizada às5h30 do dia 5 de dezembro em frente à Catedral de Mossoró. Quem quiser participar, as inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, dia 01, e seguem até o dia 05 de novembro, pelo site www.tesportes.com.br.

Segundo a empresa Tesportes, parceira da Paróquia de Santa Luzia e responsável pela organização da tradicional prova, várias novidades estão programadas para este ano, como a criação da categoria Kids, crianças de 05 a 13 anos, além da interdição de todo o percurso da corrida, garantido mais segurança aos competidores e ampliação dos dias para entrega dos kits de participação.

“Será exigido dos participantes pelo menos a primeira dose da vacina contra Covid-19 e estaremos cumprindo as exigências das autoridades sanitárias como a utilização da máscara, só retirando na hora da largada, além da utilização do álcool e gel”, informou Sebastião Lucena, mais conhecido como Tião da Tesportes.

Conforme o regulamento da corrida, o percurso terá duas distâncias: 5 km e 10 km, com participação de pessoas de ambos os sexos. A idade mínima para participação é de 14 anos (5 km) e 18 anos (10 Km).

A organização está comercializando o primeiro lote, com inscrição no valor de R$ 80.

Na corrida Kids podem participar crianças dos 5 aos 13 anos. Esse grupo fará um percurso de 50 a 200 metros, não havendo premiação, mas, sim, medalhas como forma de incentivo à prática esportiva.

Os atletas inscritos terão duas opções de Kits: Kit completo (camiseta, número no peito, chip, sacola e medalha) e o Kit medalha (número no peito, chip, sacola e medalha).

Regulamento, informações e a própria inscrição no site da Tesportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Conselho Nacional de Saúde denuncia governo brasileiro na ONU por violação dos Direitos Humanos

Natal aplica 3ª dose para público de 80 anos neste sábado e a partir dos 70 anos na segunda-feira