Podcast revela bastidores da primeira websérie sobre o forró potiguar

Já está no ar, no Spotify, o podcast Roda Potiguar de Forró, que compartilha com o público os bastidores da construção da primeira websérie sobre o forró potiguar. Tanda Macêdo, Jubileu Filho e Carito Cavalcanti conversam sobre o entrelaçamento da música com o audiovisual e sobre as etapas da série, que segue disponível no Youtube.

Com ênfase no resgate ao tradicional forró nordestino, a Roda foi criada em 2019, como um evento presencial. A primeira edição lotou o Teatro Riachuelo, mas no último ano o projeto precisou se reinventar, devido à pandemia, e para isso apostou no audiovisual.

Produzido pela cantora e compositora Tanda Macêdo, a websérie tem quatro episódios dirigidos e roteirizados por Carito Cavalcanti e Praieira Filmes. O último capítulo é um pocket show com direção musical de Jubileu Filho.

O podcast Roda Potiguar de Forró é uma realização do Quintal de Tanda, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO
PODCAST RODA POTIGUAR DE FORRÓ | BASTIDORES DE UMA WEBSÉRIE MUSICAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

IFRN oferece 50 vagas para curso de “Formação em Fundamentos da Educação Musical”

Assombroso, horripilante, inexplicável, desumano, estarrecedor…