IFRN oferece 50 vagas para curso de “Formação em Fundamentos da Educação Musical”

O Campus Pau dos Ferros do IFRN está com inscrições abertas para o Curso “Formação em Fundamentos da Educação Musical”, que será desenvolvido através de projeto de extensão.

Ministrado pelo professor de Música do Campus, Gleison Costa dos Santos, o curso é destinado a profissionais da educação: docentes, pedagogos  e técnicos-administrativos, que tenham ou não formação em música, da rede básica de ensino, seja na esfera municipal ou estadual (tanto para o RN quanto para outros estados), além de servidores dos campi do IFRN.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia  07/10/2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

O Projeto disponibiliza 50 vagas, sendo que 30 serão ocupadas pela comunidade externa e 20 pela comunidade interna do IFRN. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição no formulário e o resultado com as candidaturas deferidas será publicado no dia 8/10/2021 no portal do Campus Pau dos Ferros.

O curso será realizado em formato remoto, contando com momentos síncronos e assíncronos. “Para os momentos síncronos, serão utilizadas salas de reuniões a partir da plataforma Google Meet e, para os encontros assíncronos, utilizaremos a plataforma Google Sala de Aula”, detalha o professor Gleison .

O projeto

O curso “Formação em Fundamentos da Educação Musical” será realizado em formato virtual e remoto no período de 10 de outubro a 13 de dezembro de 2021. Com duração de 30 horas, os encontros acontecerão nas segundas-feiras, às 19h horas. Ao final do curso, o participante terá direito a certificado desde que tenha frequência mínima estabelecida.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: coex.pf@ifrn.edu.br, da Coordenação de Extensão do Campus Pau dos Ferros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Natal terá Dia D para vacinação antirrábica neste sábado (02)

Podcast revela bastidores da primeira websérie sobre o forró potiguar