O projeto #RibeiraCanta homenageia um dos grandes ícones do samba: Jessé Gomes da Silva Filho. Se você não está ligando o nome ao músico pensa em Zeca Pagodinho e deixe a vida te levar neste domingo, 14, para a Cervejaria Oktos, na Via Costeira.
O evento promete. Tem Roda de Samba Ribeira Boêmia, show de abertura do Samba Preto no Branco e a participação mais que especial de João Cavalcanti (ex-Casuarina) e Debinha Ramos cantando os clássicos do intérprete e compositor nascido no bairro carioca do Irajá e que antes de seguir carreira artística trabalhou como camelô, office boy, anotador de jogo do bicho e feirante.
Os portões abrem às 16h. A Cervejaria Oktos dispõe de estacionamento (sem custo, com vagas limitadas), segurança, banheiros, serviço de bar e vista para o mar. Sob o pavilhão de 1.600m², haverá mesas e cadeiras gratuitas, limitadas e disponibilizadas por ordem de chegada.
Apesar do espaço ser totalmente aberto, e como a pandemia ainda não acabou, é obrigatório seguir todos os protocolos das autoridades sanitárias. O uso de máscara é indispensável, assim como será exigida a apresentação de um comprovante vacinal, em conformidade com o calendário de imunização vigente, na portaria do evento.
Quem ainda não comprou seu ingresso, o último lote está disponível no outgo.com.br .