Festival PratodoMundo começa neste sábado (13) no Beco da Lama

Gastronomia e boa música marcam o tom deste fim de semana no Centro Histórico de Natal. Com patrocínio da Prefeitura do Natal, o Festival PratodoMundo tem sua abertura marcada para este sábado (13), a partir das 17h, no cruzamento das ruas Heitor Carrilho e Gonçalves Ledo. Sueldo Soaress, Coco Juremado e Insular animam a noitada.

Um dos mais tradicionais eventos do Centro Histórico de Natal, o PratodoMundo reúne o melhor da gastronomia do Beco da Lama e demais pontos numa competição que acontece a cada fim de semana. Ao final do circuito, os jurados escolhem os pratos e petiscos vencedores. 

Nesta edição, o projeto gira em torno da culinária Indígena, a mais ancestral, pura e genuína das influências gastronômicas. Também serão homenageadas duas grandes figuras da história da culinária natalense: ‘Comadre’ da famosa Peixada e ‘Odete’ a dama do Beco da Lama, que durante décadas alimentou com suas iguarias boêmios e frequentadores do Beco da Lama.

O concurso tem regulamento próprio com ingredientes a serem usados e reúne as categorias “Refeição” e “Petisco”,  com premiações que variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil.   

Abertura XIV PRATODOMUNDO

Local: Centro Histórico de Natal

Horário: 17h 

Atrações Sueldo Soaress, Coco Juremado e Insular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ribeira Boêmia canta Zeca Pagodinho neste domingo (14) na Cervejaria Oktos

8ª Mostra de Cinema de Gostoso anuncia selecionados