Dia dos Pais no Parque das Dunas tem diversão garantida com Mirabel e Seus Amigos e o sanfoneiro Bruno Cirino

O Dia dos Pais no Parque das Dunas recebe, neste domingo (14), o projeto Bosque Encena, às 10h, com o espetáculo Mirabel e Seus Amigos, da Cia Era Uma Vez… que vai animar a garotada no final da manhã.

Mirabel pertence a uma família em que todos têm dons mágicos, menos ela! E por isso ela vive em seu mundo da imaginação. Assim, Mirabel Madrigal contará histórias emocionantes e divertidas. Que tal conhecer duas delas? Frozen e Toy Story são contos que ela amava contar para o seu priminho Antônio antes de dormir.

O Som da Mata recebe, às 16h30, o acordeon solo de Bruno Cirino. Bruno iniciou sua trajetória musical ainda na infância. Seu primeiro contato com a música foi através da própria família, onde tem tios sanfoneiros autodidatas. De lá para cá já teve a alegria de conhecer, trabalhar e aprender com grandes mestres do cenário musical nacional como: Elino Julião, Zé Hilton, Dominguinhos, Khrystal e Saturnino, participando, assim, de muitos festivais de música dentro e fora do país, chegando a representar o Brasil no Internacional Folk Art Festival, em Pequim.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 14/08 (domingo)

  • Bosque Encena com o espetáculo Mirabel e Seus Amigos

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

  • Som da Mata com o musicista Bruno Cirino

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogos Intercampi 2022 do IFRN começam nesta terça-feira (16)

Prefeitura do Natal abre seleção pública para criação de Mosaico na Arena Esperança