Whindersson Nunes apresenta show de despedida dos palcos neste sábado (16) em Natal

Neste sábado, dia 16 de julho, Whindersson Nunes apresenta em Natal o show da sua turnê de despedida dos palcos, a partir das 20h, na Arena das Dunas. A capital potiguar será a quarta do Nordeste a receber a turnê chamada de “Isso não é um culto”. Os ingressos estão à venda na Oticali do Midway e no site https://www.ingressodigital.com/evento/4037/Whindersson_Nunes.

Em “Isso não é um culto”, o comediante convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única. Sempre inserido e usando exemplos da sua vivência, Whindersson conta de forma bem humorada as coisas que passa na vida. O nome do show é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do youtuber forças para superar dificuldades.

Aos 27 anos, um show de despedida pode parecer estranho para quem tem “tanta vida pela frente” e tantos projetos, além de ser dono de um talento único. Por isso, Whindersson garante que tudo pode mudar. “Ainda não sei o que vou fazer. ‘Isso não é um culto’ é um show de despedida, mas não é para sempre. Eu amo fazer o que faço e estar perto dos meus fãs”, contou.

O show é uma realização da Viva Entretenimento e Non Stop Produções e acontecerá em uma super estrutura, em um estádio de copa do mundo pra o maior artista do humor do Brasil na atualidade. A classificação indicativa do show é de 16 anos. Mais informações: @vivapromocoes e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.

SERVIÇO:

Whindersson Nunes “Último Show” em Natal

Realização: Viva Entretenimento e Non Stop Produções

Data: 16 de julho de 2022 (Sábado)

Horário: 20h

Local: Arenas das Dunas

Vendas: Oticali do Midway

Vendas online: https://www.ingressodigital.com/evento/4037/Whindersson_Nunes

Classificação indicativa: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Arraiá do Outro Par realiza sua 8ª Edição nesta sexta-feira (15)

Sisu: começa hoje período de matrícula em universidades públicas