Semana do Comércio oferece serviços e atividades para comerciantes e trabalhadores

No dia 16 de julho, próximo sábado, será comemorado o Dia do Comerciante.  Para celebrar a data, o Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte promove a Semana do Comércio 2022, entre os dias 18 e 22 de julho. Com um calendário repleto de ações, as entidades prepararam atividades para comerciantes e trabalhadores do comércio. 

Serão oferecidas capacitações gratuitas com temas voltados ao empreendedorismo, ações de qualidade de vidas em empresas, lançamento de projetos da instituição para fomentar a atividade econômica nos bairros da Cidade Alta e Alecrim, além de show cultural.  

Os interessados nas palestras podem ser inscrever, gratuitamente, por meio do site da Fecomércio e do Senac, para as seguintes capacitações: Como fazer a análise do perfil do consumidor; Como se tornar uma máquina de vendas; Oratória – Como apresentar uma ideia de forma impactante; Marketing de Conteúdo – Como atrair a atenção do seu cliente. Há opções on-line, abertas para todo o estado, e presenciais nas unidades do Senac Zona Sul e Zona Norte. A previsão é beneficiar mais de 200 pessoas.   

Outra iniciativa que marcará a programação será o lançamento do Projeto Ecossistema de Competitividade e Inovação em Comércio e Serviços (ECICS), que atenderá empresas nos bairros da Cidade Alta e Alecrim. O objetivo é promover uma série de ações de capacitação e pesquisas, com o intuito de promover o fortalecimento do comércio nestas tradicionais áreas da Capital.  

Por meio do Sesc, o Sistema Fecomércio também é patrocinador do Projeto Seis em Meia. Neste mês, o show com Joanna e a cantora e atriz potiguar Clara Menezes, integra a programação do evento.  Os associados Sesc RN têm direito a desconto de 50% nas compras dos ingressos, adquiridos exclusivamente na bilheteria do Teatro Riachuelo, apresentando a credencial válida. 

Os detalhes da programação e inscrição nas palestras podem ser realizados no site da Fecomércio RN: www.fecomerciorn.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Operação do MPRN combate pornografia infantojuvenil na região agreste do Estado

Arraiá do Outro Par realiza sua 8ª Edição nesta sexta-feira (15)