Autismo é tema do Ciclo de Debates sobre políticas sociais do CNJ nesta quinta (30)

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta quinta-feira (30), a primeira edição do “Ciclo de Debates da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão”, que vai tratar da realidade das pessoas com Transtorno do Espectro Autista e as implicações para a tutela de direitos pelo Judiciário. O horário do evento, aberto à sociedade em geral, é das 15h às 17h, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube

Confira a programação e outras informações clicando na imagem ou acessando http://www.cnj.jus.br/ciclo-debates)

Já informações e programação completa do evento estão em https://www.cnj.jus.br/agendas/ciclo-de-debates-da-comissao-permanente-de-politicas-sociais-e-de-desenvolvimento-do-cidadao-do-cnj/.


A abertura será apresentada pelo conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e presidente da Comissão Permanente, Mário Goulart Maia. O primeiro bate-papo contará com a presença da criadora do projeto Autimates e especialista em autismo nos Países Baixos, na Europa, Fátima de Kwant, e a escritora, digital influencer e empresária Kenya Dehl.

Já o segundo diálogo reúne a advogada e cofundadora do Coletivo Autimais, Fabiani Borges, e o ativista, pesquisador, ativista e divulgador científico Willian Chimura.
Serviço:
Ciclo de Debates da Comissão Permanente de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão do CNJ
Data: 30 de junho de 2022
Horário: das 15h às 17h
Local: canal do CNJ no YouTube
Público-alvo: todos os atores do sistema de Justiça e sociedade civil em geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Preconceito afeta produção de dados sobre população LGBTI+

Projeto Conexão Elefante Cultural abre inscrições para imersão artística