Centro Cultural Trampolim da Vitória volta a receber público nos finais de semana

O Centro Cultural Trampolim da Vitória voltou a receber visitantes nos finais de semana. Nesse sábado (25) o local, que proporciona momentos mágicos de vivência do evento ‘Segunda Guerra Mundial’ e explica como foi a participação potiguar na história recente, foi palco de muito aprendizado, fazendo brilhar os olhos de turistas de Alagoas, Sergipe, Paraíba e outros estados do nordeste, além dos orgulhosos potiguares.

O CCTV estava fechado nos finais de semana em decorrência de problemas técnicos de natureza elétrica, que já foram sanados. O Centro Cultural fica localizado no antigo Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, e funciona de quarta a domingo e feriados, sempre das 9h às 16h, com entrada gratuita.

As visitas em grupos de mais de 10 pessoas precisam ser agendadas para evitar lotação excessiva. O canal utilizado para tal é o email cctvparnamirim@gmail.com. Para visitas individuais ou em grupos menores, como famílias, por exemplo, o agendamento não se faz necessário, bastando chegar ao local para ter acesso a um riquíssimo acervo, que envolve dioramas e modelos de aeronaves, veículos militares, embarcações e maquetes, uniformes, equipamentos e documentos que remontam à época do conflito intercontinental que chacoalhou todo o planeta em meados de 1939.

“O Centro Cultural Trampolim da Vitória está de portas abertas para receber você e sua família novamente nos finais de semana, um excelente programa que mistura cultura, história geral e muito aprendizado para todos. Aguardamos vocês”, convidou o diretor administrativo do CCTV, Rayrakson Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrições para o Sisu começam hoje (28) e vão até dia 1º

Detran inicia trabalho educativo informando sobre radares na Via Costeira