Ouvidoria terá ponto de atendimento no Memorial durante o Mossoró Cidade Junina

A Ouvidoria-Geral do Município terá um ponto de atendimento instalado no Memorial da Resistência durante o período do Mossoró Cidade Junina 2022. O espaço, que funcionará também como base para informações turísticas, estará à disposição dos visitantes a partir das 18h da próxima quinta-feira (9).

“Nós montamos um questionário específico para o Mossoró Cidade Junina, em que os usuários, os visitantes poderão avaliar os vários projetos do evento. Essa avaliação poderá ser feita também por meio de QR Code. Nossa equipe permanecerá no local de quinta a domingo, sempre das 18h às 23h”, explica a ouvidora-geral do Município, Janaína Holanda.

Ainda de acordo com Janaína, no ponto de atendimento os visitantes terão acesso à programação do evento e poderão apresentar sugestões, críticas e elogios sobre os serviços ofertados pelas Prefeitura de Mossoró em diferentes áreas. “É um trabalho específico para o Mossoró Cidade Junina, mas a Ouvidoria estará também à disposição para receber as demandas da população em outros segmentos”, destaca a ouvidora.

Os atendimentos da Ouvidoria-Geral são realizados por meio do WhatsApp, através do contato (84) 99655-7170, via telefone fixo (3315-5027), de forma presencial (na sede que funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, de segunda a sexta, das 7h às 17h) e pela plataforma “Mossoró Digital”.

Foto: Allan Phablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Prefeitura de Parnamirim realiza fiscalização em falésias de Pirangi

UFRN: Inscrições abertas para curso sobre políticas públicas de igualdade de gênero