Abertura da Copa Natal de Futebol Society Sub-15 acontece nesta quinta-feira (02)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promove na próxima quinta-feira (02), às 19h, a abertura da primeira competição em 2022: a Copa Natal de Futebol Society Sub-15, no Campo Society de Brasília Teimosa, zona Leste. Projeto Educalizar x GASAC e Guarani Planalto x Projeto Fênix serão os confrontos de abertura. Na ocasião, acontecerá o acendimento da nova iluminação em LED do equipamento esportivo. 
 
A titular da SEL, Jódia Melo, destaca a importância do torneio: “A Copa Natal Society, na categoria Sub-15, tem um papel fundamental na promoção do desporto comunitário, seja pela formação de muitos atletas ou pela descoberta de novos talentos durante os jogos. Além disso, vale destacar que será a primeira de uma série de competições que irão acontecer em 2022 no calendário da SEL”, afirmou. 
 
Treze equipes participam da Copa Natal de Futebol Society Sub-15 divididas em quatro grupos: Chave A (PEF Nova Descoberta, Palmeiras Rocas e Projeto 10 da Bola), Chave B (Futuro do Natal, Beira Rio FC e Escolinha Brasil), Chave C (Bayern de Munique Rocas, Chelsea Redinha e Vila Real do Vivendas) e Chave D (Projeto Educalizar, Guarani Planalto, Projeto Fênix e Grupo GASAC). A competição será regida pela Regra Nacional de Futebol Society.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sesap orienta aplicação da dose de reforço da Covid-19 em adolescentes

Simples Nacional: Receita prorroga prazo de adesão ao Relp