Valéria Oliveira realiza a segunda edição da roda Cores do Nosso Samba 2022

“Cores do Nosso Samba” – projeto que nasceu com o propósito de dar visibilidade aos sambistas, compositores e intérpretes potiguares e que agrega diversas vertentes do samba – chega a sua segunda edição do ano, no dia 21 de maio, na área externa do Natal Shopping.

Sob o comando da anfitriã Valéria Oliveira, a roda traz a energia do canto nordestino, em um repertório que mescla a música autoral – estimulando a produção de novos compositores – com os clássicos do samba. O projeto já recebeu mais de 50 convidados, ao longo dos seus oito anos de existência, e a cada edição, Valéria reúne novos e antigos parceiros de palco para juntos saudarem os mestres do samba.

O público potiguar vai poder ouvir e cantar clássicos de ícones da música popular brasileira como João Nogueira, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Cartola, Paulinho da Viola, Jovelina Pérola Negra, Leci Brandão, Silas de Oliveira, Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Delcio Carvalho e Gonzaguinha, além de ter a oportunidade de se conectar com obras de artistas da nova geração do samba.

A segunda edição da roda Cores do Nosso Samba conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal, Hospital do Coração e Humana Saúde, por meio do Programa Djalma Maranhão, e com o apoio do Natal Shopping.

Para acompanhar todas as novidades de pertinho o público pode seguir o perfil do projeto no Instagram: @coresdonossosamba

SERVIÇO

CORES DO NOSSO SAMBA – TEMPORADA 2022 – SEGUNDA EDIÇÃO

Dia 21 de maio, sábado, a partir das 16h30

Local: Área externa do Natal Shopping

Ingressos gratuitos, em quantidade limitada, a serem distribuídos em breve no app do Natal Shopping

Realização: Green Point Produções e Valéria Oliveira Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Campeonato Municipal de Quarentões de Macaíba começa no neste sábado (14)

Inscrições para o Enem 2022 seguem até o dia 21 de maio