Piruá de Circo e Choro da Terra são as atrações deste domingo no Parque das Dunas

O Bosque Encena deste domingo (1º) recebe Piruá de Circo, espetáculo comemorativo dos 13 anos de Palhaça-Ria do palhaço Piruá. O espetáculo reúne os melhores números de sua carreira dirigidos por mestres consagrados como Walter Velázquez, Zé Regino, Vanderléia Will e Enio Cavalcante.

Cansado de ser o “milho descartado”, Piruá resolve montar seu próprio circo para se tornar um grande artista. Seu objetivo é conseguir um milhão de seguidores. Nessa caminhada ao sucesso, entre tentativas e erros, Piruá descobre que mais importante que seguidores são amigos de verdade.

já a próxima atração do Som da Mata, às 16h30, será o grupo Choro da Terra, com um repertório totalmente dedicado ao gênero tipicamente brasileiro, o grupo homenageará grandes compositores da música popular instrumental como Joaquim Calado, Chiquinha Gonzaga e Pinxinguinha, dentre outros.

Executado pelos músicos Anchieta Menezes, Jonathas Marques, Fernandinho Régis, David Silva e Raphael Almeida, constroem seu ritmo usando violão de sete cordas, pandeiro, cavaquinho, clarinete e saxofone, e por onde passa divulga, além do Choro, estilos como Polca, Maxixe e Valsa.

Permanece em vigor a obrigatoriedade de comprovação do esquema vacinal em conformidade com o calendário de imunização, como estabelece a Portaria Conjunta Nº 01/2022 – Sesap/Sead.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 1º/05 (domingo)

  • Bosque Encena com o espetáculo Piruá de Circo

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

  • Som da Mata com o grupo Choro da Terra

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Prefeitura de Macaíba disponibilizará transporte universitário a partir da próxima segunda (2)

Selo Anima Cordel lança 2º episódio da websérie “As Aventuras de Nina & Xilo”