“Feliz Idade” e “Feira Negra” acontecem neste fim de semana na Árvore de Mirassol

Nos próximos dias 30 de abril e 1º de maio serão realizados, respectivamente, os projetos “Feliz Idade” e “Feira Negra”, no espaço Natal Original Artesanato, localizado na Árvore de Mirassol.

A entrada é gratuita e a ideia é apresentar a diversidade étnica e geracional da produção artesanal, além de oferecer serviços de saúde, momentos de esporte, lazer e cultura à população.

As ações, que envolvem os temas de igualdade racial e pessoas idosas, contam com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal, através do Programa Djalma Maranhão, e Unimed Natal e apoio do Sistema Comércio e Uninassau.

Programação

No sábado, a programação ocorre das 16h às 21h, com as atividades voltadas dentro do projeto Feliz Idade. Além da feira de artesanato e gastronomia, as atrações contam ainda com área de saúde e orientações para os idosos, aulas de zumba, dança e alongamento e um show com bolero.

No domingo (01), a programação se volta para o evento “Feira Negra”. Salão de beleza e moda afro, gastronomia, pista de patins e shows com a Analuh Soares e Axezísticos são algumas das atrações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sábado (30) é dia D de vacinação contra Influenza e Sarampo

E-book sobre Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável no Semiárido será lançado nesta quinta (28)